sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Testemunho


Numa quarta-feira estava tendo uma vigília na Pio X. Minha filha de 2 anos e meio tinha feito um exame e descobrimos que ela estava com várias pedras na vesícula, entao eu e meu marido fomos à noite na vigília e os servos fizeram um cerco de oração sobre nós. Foi então que uma serva se aproximou de nós e disse que estava tendo uma visualização de 2 portas e uma delas Jesus estava fechando e a outra estava Nossa Senhora das Graças nos levando até Jesus. Eu tomei posse que minha filha tinha sido curada naquele momento, pois ela teria que fazer cirurgia, e eu daria esse testemunho com os exames na mão na presença da minha família, que somente minha mãe participa do Grupo de Oração. Já tinha sido marcada a cirurgia e dois dias antes o médico pediu que se repetisse o exame, e para a honra e glória de Jesus, as pedras não existiam mais e minha filha foi curada e toda a minha família testemunhou esse milagre dado por mim no Grupo de Oração São Pio X.

Louvor e Glória ao Rei...

Eliana, Rodrigo e Maria Clara

Nenhum comentário: