sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Na próxima quinta-feira, 27/08, tem TESTEMUNHO e ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO

Paz irmãos e irmãs...

Pra fechar o mês de agosto, na próxima quinta-feira (27/08), reservamos um grande momento pra todos vocês.
Teremos um testemunho de vida abençoado com o Zebinha da cidade de Pompeia/SP e logo após a exposição do Santíssimo pelo nosso Pe. Moacir.

Aguardamos vocês !
Um abençoado final de semana a todos!
Fiquem na paz!

Um comentário:

Unknown disse...

Deus abençoe Eline Rodrigo e Maria clara, sou testemunha do grande milagre que Deus fez na vida dessa Criança desdo ventre materno.
Tive o grande prazer de amamentar Maria clara quando bebe, uma criança abençoda, muito inteligente,saudavel,carinhosa quando canta encanta todos a sua volta!
“Todo o que recebe a uma destas crianças em meu nome, a mim é que recebe” (Mc
9,37).
- “Quem me procura, me encontrará nas crianças. É nelas que me revelarei” (Palavra de
Jesus segundo Hipólito).
- Deus sempre privilegia o que é pequeno, rejeitado: as crianças, as mulheres, os doentes,
os pecadores, os estrangeiros...
- “Todas as vezes que fizeste isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim
mesmo que o fizeste” (Mt 25,40).
- “Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos
sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos” (Lc 10,21).